E realmente ninguém cala esse xororô.

Desta vez a arbitragem foi impecável, houve oportunidades criadas e perdidas pelas duas equipes, foi um jogo disputado, fazendo jus ao clássico e a final do campeonato. Porém os alvinegros não perderam o hábito do xororô e aos prantos elegeram o vilão do jogo, Eduardo, que entrou no lugar de Túlio Souza aos 18 minutos do 1º tempo. O gol do Mengão surgiu numa falha alvinegra e para o capitão Lúcio Flávio (vulgo Chorão) não se pode bobear em decisões.

- O futebol é assim mesmo, se você erra uma vez, acaba sendo punido por isso. Perdemos uma bola na frente, por uma tentatida de drible, e o time ficou todo aberto. Eles contra-atacaram e fizeram o gol. E, também, quando tivemos chance, a bola foi na trave - lamentou o Chorão.

Agora, adivinhem vocês quem foi o responsável pela tentativa de drible e a bola na trave?!?!?! O jovem Eduardo. Na verdade os jogadores, a diretoria e os torcedores dev
eriam seguir o exemplo do treinador Cuca:

- Ele é um menino e não podemos crucificar ninguém. Se aquela bola que bateu na trave tivesse entrado, não estaríamos falando nada. Tomamos o contra-ataque no drible que ele tentou dar no Leo Moura, mas ele fez um bom jogo e não é culpado. Só que é nossa função conversar com ele e tentar passar para o atleta simplificar, principalmente em final.

Entendeu Lúcio Flávio e companhia?!

Enquanto isso, temos Obina, O Iluminado por Deus e a MAIOR TORCIDA DO MUNDO!


Fonte: O Globo.

0 Comments:

Post a Comment





Copyright 2008 | Powered by Blogger | Modified by Rafael Xavier