Dia do Amigo

AMIZADE

A verdadeira amizade é algo inacreditável,

Que surge como a inocência e a pureza de uma criança,


Não há cobranças, segundas intenções,

Apenas o desejo de tornar a vida de outra pessoa mais feliz, mais alegre,

Compartilhar momentos bons e ruins,

Apoiar e dar força quando preciso,


Compreender e ser compreendido,

Uma necessidade infinita, que nem os intemperismos da vida ira desfazê-la,

É assim a nossa amizade,

E espero perpetuá-la!!





(Dedico essa mensagem a todos meus amigos.)

3 Comments:

  1. Anônimo said...
    Bom dia moxinho...

    Linda a mensagem.
    Vc já parou pra pensar tanto que Deus é maravilhoso?
    Eu já pensei, e agradeço Ele por ter me dado a oportunidade de ter vc como amigo. E cada dia que passa fico mais orgulhosa de vc.

    Te Gostooooooo muitooooooo!

    Bjim.

    De sua amiga hoje e sempre:
    Wanessa Joana
    Anônimo said...
    Foi você mesmos que escreveu Rafa?!
    Que inspiração, heim?!
    Gostei muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito.
    Muito bonito. Fico feliz de ter sido uma das convidadas a apreciar essa mensagem.
    Saiba que vejo nosso relacionamento desta maneira que você retratou. Falo relacionamento, por não saber ainda se somos apenas colegas ou amigos de verdade. Afinal, nos conhcemos a tão pouco tempo! Mas espero que possamos chegar neste ponto, de verdadeiros AMIGOS. Pois te admiro muito e te acho especial Rafa. Ter você em meu ciclo de amizades será um grande privilégio.
    Desejo muitas coisas boas a você, pq vc merece.

    A propósito, estive dando uma olhada em seu blog e ví textos bastante questionadores. Percebi que vc está em uma constante busca pela felicidade, em contraste com o desejo de se livrar de problemas. São questões crueis e difíceis de se resolver, realmente!
    Sabia que a Bíblia é o melhor livro para procurarmos a verdadeira felicidade, buscarmos orientação, buscar ajuda para resolver problemas? o livro que nos dá a melhor esperança para o futuro e o melhor livro para nos ajudar a ter FÉ?
    Sabia que a Bíblia expica o que acontece quando uma pessoa morre e que há esperança de revê-la novamente?
    Sabia que a bíblia explica o que o futuro nos reseva?
    Sabia que a bíblia explica porque existe tanto sofrimento? E Por que Deus não age para acabar com tudo isso?
    Pois é...
    Ela dá a resposta a essa e muitas outras perguntas de forma convicente e clara.
    Se desejar saber melhor como isso é possível e como a bíblia pode te ajudar estou a disposição.

    Um GRANDE ABRAÇO,
    De sua amiga (eu acho!),
    Kámala.
    Unknown said...
    Que bela mensagem hein, meu amigo!
    Essa essência da amizade é muito bela, pois ultrapassa barreiras e limites... Não depende de interesses baixos ... é Grandiosa e ao mesmo tempo simples...!!
    um grande abraço, Rafael..!!

Post a Comment





Copyright 2008 | Powered by Blogger | Modified by Rafael Xavier